Quer seu chapisco e reboco fortes? Não deixe de usar chapix

Seja construção ou reforma alguns materiais são essenciais. O que poucos sabem é que hoje em dia, para ter qualidade na obra e evitar problemas futuros, a lista de itens essenciais vai além do que conhecemos como tradicional.

Vamos falar do chapisco, por exemplo: considerado uma das etapas mais importantes para o bom acabamento, é aplicado na parede vigas e pilares. É feito com massa forte, feita somente com areia e cimento na proporção de 3 x 1.

Ou seja, 3 porções de areia por uma de cimento. É chapisco o que garante que seu reboco não vai cair nem provocar indesejáveis trincas na parede, que geralmente só são vistas na hora da pintura. Os tijolos bem como as vigas, pilares e lajes, apresentam uma superfície lisa, o chapisco, vem para deixar esta superfície porosa dando mais resistência ao acabamento.

 Mas como garantir que o chapisco tenha boa aderência e cumpra corretamente sua função?

Para chapiscar tetos, paredes, vigas, pilares, concreto, alvenaria e até mesmo isopor, reparos de pouca espessura em concreto e alvenaria, fixador de caiação, execução de pisos ou rejuntamento, assentamento de azulejo, cerâmica ou um plastificante para gesso, a Weber indica o uso de Chapix Quartzolit.

Este aditivo permite que sua massa de chapisco ganhe mais força e aderência, ficando mais colante na base a ser chapiscada.

Disponível em diversas embalagens (Balde 18 litros, Frasco de 1 litro, Galão de 3,6 litros e Bombona de 200 litros.), o produto possui alto rendimento (400ml/m² para chapiscos e 1,6 l/m² para argamassas de emboço.).

Muito versátil, o Chapix Quartzolit também pode ser utilizado como fixador para pintura e caiação, argamassa para acabamento, decorativas, gesso ou argamassa de gesso.

A relação custo benefício é extremamente vantajosa. Chapix Quartzolit custa menos que seus concorrentes diretos e possui uma ação adesiva extremamente eficaz. Ótima alternativa para evitar dores de cabeça com trincas ou queda de reboco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *